segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E você? Tem fome de quê?

Eu tenho fome de quê?

Tenho fome de sorvete de chocolate com cobertura,
de lasanha com queijo derretido,
de doce de leite caseiro, hummmmm

Tenho fome de amor, paz, honestidade...
tenho fome de solidariedade e de humildade

Tenho fome de salada fresquinha,
melancia docinha,
de pudim de leite,
de strogonoff com brócolis

Tenho fome de preservação do meio ambiente,
de cuidado com os animais...
Tenho fome de pessoas educadas e simples,
de pessoas com carinho e preocupadas com o próximo

Que salada de fruta! heheh
Tenho fome de salada de fruta também!!!
São fomes que se misturam
Fome da vida,
Fome da comida,
Fome do calor humano e do calor do bolo recém prontinho

Que pena, que pena
é só com a comida que o sal e o açúcar resolvem o sabor
Já a vida...
que faço com o tempero humano?

Por Carol Dall'Agnol

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma sonhadora...ser uma Jornalista