quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Uma Camiseta Ambiental

Na aula de Tecnologia em Comunicação, trabalhamos com a  ferramenta Corel DRAW5.
Elaboramos uma estampa para uma camiseta.
Na figura 1, a estampa já está pronta. A ferramenta utilizada é o" baldinho de tintas" opção Preenchimento de Padrão. Lá você encontra várias opções de estampas.




                                                                     FIGURA 1


Mas, como o objetivo da aula era produzir algo e não copiar, a figura 2 é minha obra de arte...hehehe de minha própria autoria.


                                                                       FIGURA 2




Desenhei cada "árvorezinha", cada bolinha!!!hauahuahauhauhauh
Usei como tema o Jornalismo Ambiental, pois é algo que me interessa muito, as reportagens bem elaboradas e aprofundadas,o tema sério e de importância mundial. Segue uma dica:


Acesse AQUI o blog do Jornalismo Científico, lá você encontra várias reportagens de acadêmicos de Jornalismo, com o tema central: Meio ambiente

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM,CAROLINE?


    MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

    Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
    Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

    Uma beleza!

    Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

    ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

    SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

    E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma sonhadora...ser uma Jornalista